Temple Mount Crisis

Operador de Fuzil Israelense

Os nossos exercícios buscam trabalhar elementos chave para o Operador de Fuzil. Além de trazermos a particularidade desse armamento em situação de combate, buscamos trabalhar elementos chave, tais como tomada de decisão sob pressão, precisão, inteligência de combate, identificação, reação, proteção, condicionante para atirar entre outros.

Dificuldade 63%
Experiência Necessária 74%
Condicionamento Fisico 89%

Duração

10 horas

Investimento

A Confirmar

Nível

Iniciante

Público Alvo

Geral

TEMPLE MOUNT CRISIS

SOBRE O CURSO

A crise do Monte do Templo de 2017 foi um período de tensões violentas e ataques terroristas relacionadas ao Monte do Templo, em Jerusalém, que começou em 14 de julho de 2017, após um tiroteio feito por terroristas palestinos.

Nesse período nosso instrutor chefe Henry Tkacz, passou por um período intenso de situações de combate e Operações Táticas em busca de retomar a calma e paz no território israelense.

O objetivo deste módulo é a preparação do operador para um confronto armado, em que a busca por abrigos naturais, velocidade e precisão são requisitos essenciais para a sobrevivência do operador. Desta forma, trouxemos o mindset e as técnicas de combate israelense e tropicalizamos para necessidade do portador de tal arma de fogo no Brasil.

Programação

Material incluso KADIMA:

Material Individual (Responsabilidade do aluno)

TEMPLE MOUNT CRISIS

Próximos cursos